Mutirão de Limpeza arrecada 15 toneladas de lixo-Prefeita Lu acompanha trabalho de coleta

29/05/2013 00:00

O Mutirão de Limpeza realizado em Quatá durante os meses de abril e maio,  arrecadou, aproximadamente, 15 toneladas de lixos e entulhos. A prefeita Lu acompanhou de perto o trabalho de coleta realizado nos bairros da cidade.

Os moradores seguiram o cronograma e descartaram tudo o que não serve mais em casa como: móveis velhos, geladora, fogão, sofá, utensílio doméstico, colchão e outros objetos velhos que não são mais usados e acabam acumulando nos quintais, garagens e casas.

A Prefeitura Municipal agradece a todos que trabalharam durante o Mutirão, em especial aos funcionários das secretarias de Saúde,  Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, Promoção Social, Esporte, alunos da ETEC Dr. Luiz César Couto e também aos moradores que colaboraram com a limpeza da cidade.