Operação Tapa buracos continua. Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura trabalham a todo vapor!

28/05/2014 00:00

A Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços vem dando continuidade a “Operação Tapa Buraco”, após levantamento, análise e estatística devidamente estudada frente à necessidade que este Município vem sofrendo em decorrência dos recapeamentos e operação tapa-buracos. A meta é alcançar todas as ruas de Quatá, por isso, há previsão aproximada  de mais duas semanas para conclusão.

Outras ações da Secretaria:

- Início à plantação de mudas de flores com a primícia da entrada da cidade. O intuito é alcançar todo canteiro e laterais e passar à execução das praças.

- Início ao nivelamento e calçáreo de um dos estacionamentos externos da entrada da Secretaria, bem como a poda das árvores. A continuidade se dará também a demarcação do outro estacionamento, com faixas exclusivas para motos, deficientes e idosos.

- Mudança do desembarcador, com nivelamento. O atual desembargador estava crítico pelos encanamentos, que pela localização, gerava transtornos e continuamente, estourava.

- Continuidade das roçadas, com meta de todas os bairros, vilas, entradas e saídas.