Prefeitura Municipal realiza limpeza na estrada de acesso à Zilor

04/09/2014 00:00

Os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços não param. Além dos serviços de Tapa Buracos e Recolhimento de Entulhos, outra preocupação da Prefeitura Municipal é com a Limpeza da cidade e praças. A Secretaria realizou a limpeza na saída que dá acesso a Zilor. Os moradores e motoristas que trafegam por aquela rodovia, podem notar que não há lixo no percurso, e foi realizado carpinagem à margem da estrada. Resta agora a colaboração da população em preservar e não jogar lixo na estrada.

Em toda a cidade, os colaboradores e máquinas trabalham constantemente recolhendo os entulhos, porém para manter a cidade limpa, é necessário a conscientização dos moradores em manter o bairro limpo e seguir o cronograma de coleta de entulhos. "Prefeitura Municipal de Quatá, cuidando da nossa gente"!