Tapa Buracos e Mutirão de Limpeza: o trabalho continua em Quatá...

24/09/2014 00:00

O trabalho intensivo de Tapa Buracos e Mutirão de Limpeza continua pelas ruas de Quatá. Essa semana, a Rua Aristotelina F. S. de Menezes, onde se localiza o prédio de Promoção Social, recebeu a operação realizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços. Os trabalhos dos colaboradores foram acompanhados de perto pela secretária Inêz Bravo, que está sempre atenta as necessidades dos munícipes.

Já o Mutirão de Limpeza, percorreu na manhã do dia 23/09, os Bairros do Por do Sol, Vale do Sol I e II e saída para Tupã. Preocupada com a saúde, bem estar da população e limpeza da cidade, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca acompanhou atenta, ao lado da secretária Inêz, o Mutirão de Limpeza e carpinagem, que também está sendo realizada nas Praças da cidade.