Limpeza é realizada nas Ruas Maria Pachioni, Aristotelina S. F Meneses e Portal da saída de Tupã

08/10/2014 00:00

Entre os dias 06 e 08 de outubro, a Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços realizou limpeza na Rua Maria Pachioni, esquina com a Rua Aristotelina S. F. Meneses. Apesar da placa instalada no terreno, - (que faz divisa entre essas ruas) -, com os dizeres "Proibido jogar lixo ", o que se via era acúmulo de lixo e entulho no local. A Prefeitura Municipal pede a colaboração dos moradores para que ajudem a manter a cidade limpa e sigam o cronograma de coleta de entulhos.

A Secretaria de Infraestrutura informa ainda que, foram montadas duas equipes somente para varrer e recolher os "santinhos" de candidatos espalhados pela cidade, principalmente na região onde se localiza os locais de votação.

Portal

O Portal na saída para Tupã também recebeu atenção especial, e a lama que estava ali acumulada por causa da intensa chuva que caiu nos últimos dias, foi retirada pelos maquinários da Prefeitura Municipal. E para harmonizar a saída da cidade e deixar ainda mais bonita, diversas flores foram plantadas nos vasos localizados no Portal.

Já o trevo da entrada da cidade e saída para a Zilor estão sendo limpos e capinados.