Cuidados diários: infraestrutura garante a manutenção da cidade

18/11/2014 00:00

A Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços, diariamente, procede à manutenções e serviços para manter a ordem de todos os bairros da cidade. Nos últimos dias, vários foram os reparos:

Bairro Pedregal:

Os colaboradores executaram, com destreza, serviços de reforma completa de guias anteriormente defeituosas e quebradas, além de limpeza do território das cercanias do acesso.

Centro:

Trabalhos de recape foram finalizados nas passagens de queda de água das Ruas Prefeito Antonio Silva e Prefeito José Gagliardi.

Pinturas de guias e postes (na cor branca) foram adornados na Avenida Rui Barbosa, visando a conservação e boa aparência da cidade em vários pontos.

Bairro Nova Quatá:

Outra importante ação realizada para os moradores foi a colocação de bancos e mesas de concreto no Bairro Nova Quatá, especificamente, na Rua Floriano de Paula Martins (margeando a linha férrea), onde o pessoal poderá se sentar para curtir um bom bate papo.

Asa Branca:

As calhas da Escola Ângela Maria Peline Garcia “Gi” foram totalmente limpas e desentupidas, visto o acumulo de detritos que impediam o fluxo das águas.