Prefeitura realiza melhorias nas ruas e praças de Quatá

05/12/2014 00:00

Visando sempre a melhoria da cidade e bem estar dos moradores, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura realizam constantemente a manutenção das ruas com a operação Tapa Buracos.

Devido ao fluxo constante dos veículos e as chuvas que ocorrem nessa época do ano, os buracos começam a surgir, prejudicando o tráfego e atrapalhando os pedestres. Por esse motivo, a Prefeitura está atenta a essa necessidade da população.

O cuidado com a preservação das Praças também é preocupação da Administração, que realiza a limpeza, manutenção e na primeira semana de dezembro plantou gramas na Praça da Fonte; pintou guias das Avenidas, Rodoviária e instalou vasos no portal da entrada, harmonizando ainda mais a cidade.

"Prefeitura Municipal de Quatá: Cuidando da Nossa Gente""