Coleta de lixo está sendo normalizada em Quatá

05/03/2015 00:00

A Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços informa aos munícipes que a coleta de lixo na cidade está sendo normalizada. Essa semana, um dos caminhões foi encaminhado para conserto de cabeçote do motor, e por esse motivo, apenas um caminhão estava fazendo a coleta. Devido a grande demanda, não foi possível coletar todo o lixo das ruas programadas.

Hoje pela manhã, os caminhões estão percorrendo os Bairros Asa Branca, Jardim Primavera, Vale do Sol, Pedregal e Centro. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, até o final dessa semana a coleta de lixo em Quatá será normalizada.

A Prefeitura Municipal de Quatá pede a colaboração dos moradores, para que sigam o cronograma de coleta, e não coloquem lixo e entulho na rua em dias não estipulados.