Operação Tapa buracos e coleta de entulhos da semana

20/10/2016 00:00

Durante a semana a equipe de Infraestrutura, Urbanização e Serviços da Prefeitura de Quatá realizou operação tapa buraco no centro da cidade. As ruas que receberam os serviços foram: Rua Armando Pellini e Avenida Comendador José Giorgi. O trabalho é intenso para garantir comodidade para a população.

Os Bairros receberam também o serviço de coleta de entulho, deixando assim a cidade limpa com melhor qualidade de vida. "Sempre nos empenhando o máximo para atendermos todas as necessidades da população quataense, e, não deixaremos de realizar os trabalhos necessários e emergenciais",  diz a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que não mede esforços para acompanhar os trabalhos realizados pelas secretarias.