Prefeitura de Quatá realiza novos recapes

22/03/2010 00:00

A Prefeitura de Quatá, por meio de sua Secretaria de Obras, acaba de realizar novos recapes. Neste último trabalho, no início de março, foram recapeadas as ruas: Duque de Caxias, Antônio Matta, Aristotelina Menezes, Abraão Mustafa Ale, Matheus Raphael, Salvador Luiz e Tarcilio Talon, dentro de convênio de R$ 390 mil (Ministério das Cidades) que prevê o recape e asfalto de área de 48.311 mil m².

As ruas Joaquim Araújo Valim, Cirilo de Almeida Sampaio, Azarias Gagliardi, Prefeito José Gagliardi e Francisco Balduino de Souza também foram recapeadas e integram convênio de R$ 56 mil (Secretaria da Habitação) com área total de recape de 6.600 mil m². O valor médio do metro quadrado do recape custa R$ 8,00 e, em torno de R$ 19,00 o da pavimentação. Desde 2005, Administração Municipal já garantiu a consecução de mais de 200 mil m² de asfalto e recape em Quatá.