Trabalhos de construção de minicampo e pista de caminhada começam no bairro Alvorada

10/07/2012 00:00

O bairro Jardim Alvorada de Quatá começa a receber os primeiros trabalhos de construção de um novo espaço de lazer da cidade. Um minicampo de gramado sintético com alambrado, pista de caminhada contornando toda a borda do terreno, além de uma nova Academia de Ginástica ao Ar Livre (a décima a ser disponibilizada) será criado no bairro.

Além destes aparelhos, este novo espaço contará ainda com seis quiosques com bancos e mesas para que os moradores passem momentos agradáveis.

A obra terá investimentos de R$ 413.444,73 -, deste montante, R$ 292.500,00 vem do Ministério do Esporte; a contrapartida da Prefeitura é da ordem de R$ 120.949,73.