Academia de Saúde será construída no Jardim Primavera

16/07/2012 00:00

Outro bairro que também receberá um projeto todo especial é o Jardim Primavera. Em breve, os moradores poderão desfrutar dos benefícios da Academia de Saúde, que terá espaço de 109,55 m ² com quatro ambientes. O primeiro será interno e contará com duas salas: a de espera ou acolhimento, onde às pessoas serão atendidas, e a sala de vivência, local que servirá para reuniões e bate papo. Nessa ala estarão disponibilizados os banheiros, a cozinha e o depósito.

A segunda área é externa, onde um espaço de 200m²  deverá ser construído para a realização das atividades físicas e jogos diversos. A academia de ginástica ficará instalada no terceiro ambiente e contará com equipamentos como barras de flexão horizontal e vertical, barra flexão paralela e espaldar.

E por fim, pensando mais uma vez no bem estar da população, o projeto foi desenvolvido com um espaço todo agradável de paisagismo: um jardim, que deverá ser projetado na quarta área de ambientação. A obra terá o investimento de R$180.000,00; recurso do Governo Federal, conseguido pela Administração Municipal por meio do Ministério da Saúde.