De 13/10/2020 a 30/12/2020: Recadastramento Imobiliário

Por Assessoria de Imprensa

08/10/2020 15:12

TODOS os proprietários de imóveis deverão comparecer na Prefeitura de Quatá, no setor de cadastro, de 13/10/2020 a 30/12/2020 para
atualizarem as informações referentes ao seu IMÓVEL. 

NECESSÁRIO LEVAR: Documento de identidade com foto - RG ou CNH; CPF; Comprovante de residência atualizado (expedido no
máximo três meses anteriores); * Documento de propriedade do imóvel.



* Documento de propriedade: Escritura Pública; Recibo de compra e venda, desde que possua dados que permitam a real localização
do imóvel; Contrato de compra e venda; Termo de doação; Inventário; Outros      documentos, a serem analisados pelo Setor de Cadastro
e pela Secretaria de Assuntos Jurídicos do Município.
 
PROPRIETÁRIO DE IMÓVEL URBANO: COLABORE!
 
A atualização cadastral de imóveis é muito importante para o Município.
 
Os documentos podem ser enviados também no e-mail: cadastroimobiliario@quata.sp.gov.br


Prefeitura Municipal de Quatá
SETOR DE CADASTRO
Informações: (18) 3366 9504
 
 

  

Fonte: Planejamento