Ponte dos "Imigrantes" está sendo recuperada

23/11/2020 09:24

A Prefeitura de Quatá, em parceria com a Prefeitura de Tupã e de Produtores Rurais da região estão trabalhando para recuperar a ponte dos Imigrantes que liga Quatá a Varpa (Distrito de Tupã), desativada há mais de 6 anos, com investimentos de aproximadamente R$40 mil reais. A nova ponte irá beneficiar os Produtores Rurais, e contribuir para o turismo da região.

Quatá planeja o desenvolvimento de Projeto que visa explorar as belezas naturais da região e contará com um roteiro turístico que dependerá do acesso à ponte, contribuindo ao lazer, turismo e geração e renda.

O circuito privilegia roteiro passando pela Zilor, Balneário de Quatá, Toca da Onça, Cachoeira das Fendas, 7 Quedas até a Varpa.
Além dos Produtores, a ponte beneficiará ainda moradores, pedestres, ciclistas, cavaleiros, passeio de trilhas e jipeiros (gaioleiros).