Novas construções: obras não param!

07/12/2020 09:47

GUARITAS: a Prefeitura Municipal de Quatá iniciou a construção de novas guaritas, sendo no Bairro Morada do Sol, Jardim Alvorada e Jardim Tropical com a finalidade de abrigar tanto os trabalhadores quanto os alunos que precisam aguardar transporte. A área construída de cada guarita será de 40,00 m², no valor total de R$ 56.968,50.

VESTIÁRIOS: Garantindo direito à prática de esportes com qualidade, a Prefeitura de Quatá está construindo vestiário ao lado do Campo Sintético, no Jd. Alvorada. A área construída será de 29,30 m² e terá um vestiário feminino/masculino; um sanitário feminino; e um sanitário masculino. O valor total da obra é de R$ 51.774,14. O prefeito Marcelo Pecchio, e o vice Márcio Bidóia acompanham as obras do Município.

Fonte: Obras