SEBRAE inicia workshop gratuito de Técnicas de Vendas no Varejo

05/10/2021 15:32

O SEBRAE iniciou dia 04/10 o segundo workshop que está sendo oferecido gratuitamente para o município, na Escola Dr. Luiz Gagliardi e conta com a participação de 19 alunos. O tema do workshop dessa semana "Técnicas de Vendas no Varejo" está sendo ministrado pelo professor Tadeu Simões, e conta com a presença do Consultor de Negócios do Sebrae Luciano Zapata Barizan.

Esse workshop tem como objetivo apresentar ferramentas para o profissional realizar vendas no varejo para o consumidor final, por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, relacionados com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocar sua fidelização.

Para a próxima semana será realizado workshop Vitrines e Exposição de Produtos.

Realização: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Planejamento e apoio da Câmara Municipal.