SEBRAE inicia workshop gratuito de Vitrines e Exposição de Produtos

19/10/2021 09:58

O SEBRAE iniciou dia 18/10 o terceiro workshop que está sendo oferecido gratuitamente para o município, na Escola Dr. Luiz Gagliardi e conta com a participação de 19 alunos. O tema do Workshop dessa semana "Vitrines e Exposição de Produtos" está sendo ministrado pelo professor Clóvis Saito, e conta com a presença do Consultor de Negócios do Sebrae Luciano Zapata Barizan.

Esse workshop tem como objetivo apresentar aos participantes conhecimentos básicos de organização de vitrines, exposição de produtos e utilização de material promocional, reconhecendo as funções e uso das técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a finalidade de impulsionar vendas nos diversos segmentos do mercado de varejo.

Realização: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Planejamento e apoio da Câmara Municipal.

Fonte: Planejamento