Praças de Quatá recebem nova iluminação

22/12/2021 15:09

Praças de Quatá recebem nova iluminação

A Prefeitura de Quatá está realizando a revitalização e substituição da iluminação das 26 praças públicas e do Balneário Municipal de Quatá. Estão sendo instalados 431 luminárias de LED nas praças, e o conjunto de iluminação é composto por 322 luminárias LED de 50W, 17 luminárias LED de 120W, 92 luminárias LED de 200W.

O prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia constantemente fiscalizam os trabalhos. "Os benefícios da substituição da iluminação são muitos, como a redução de demanda e consumo de energia elétrica, além da melhoria da iluminação e maior segurança à população", diz Pecchio.

A Praça Valéria de Paula Donegá, no Bairro da Asa Branca está sendo revitalizada e reformada totalmente. Além dos reparos e pinturas, a Praça vai contar com a seguintes mobílias: vaso clássico de lírio, banco modelo sofá, banco com floreira, lixeira em concreto com formato cilíndrico, mesa redonda com banquetas, poste quadrado em concreto, coreto, chafariz, pergolado e calçada/passeio. A obra está em andamento e deverá ser finalizada em 2022.

Fonte: Planejamento