Recape na estrada vicinal Quatá X Balneário

22/12/2021 15:50

A estrada vicinal Quatá X Balneário, numa extensão de 18km, está sendo recapeada. A obra no valor de aproximadamente R$ 7 milhões de reais beneficiará a usuários da Zilor e que frequentam o Balneário.

O recape está sendo realizado por meio do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais do estado de São Paulo com parceria da Prefeitura Municipal e apoio da Câmara de Quatá.

"Essa é mais uma conquista importante que conseguimos frente ao Estado e que beneficiará as pessoas que trabalham na Usina e aqueles que frequentam o balneário. Agradecemos a todos os envolvidos nessa conquista", disse o prefeito Marcelo Pecchio que tem vistoriado o recape, ao lado do vice Márcio Bidóia.

MAIS ASFALTO: a Prefeitura Municipal finalizou a pavimentação asfáltica na rua entorno da Creche Escola FDE - no Bairro Palazzi, e está finalizando a pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Nicola Carone. Investimentos no Valor total de R$ 221.116,46, sendo R$ 220.895,34 de repasse federal e R$ 221,12 de contrapartida.

Fonte: Planejamento