HOJE, às 19h: Sebrae Aqui QUATÁ realizará live sobre estratégia de vendas para região de Marília

11/01/2022 09:56

Participe da live PROMOÇÃO ou LIQUIDAÇÃO: Você sabe qual melhor estratégia de vendas para seu negócio?

Dia 20 de Janeiro

Online e gratuito

Inscreva-se no link

Garanta sua vaga

As diferenças entre PROMOÇÃO E LIQUIDAÇÃO serão abordadas na live que será realizada pelo Sebrae-SP no dia 20 de janeiro, às 19h. Será uma oportunidade para os empreendedores da região de Marília aprenderem sobre a melhor estratégia de vendas para cada situação. As inscrições são gratuitas.

A consultora do Sebrae-SP Cristiane Aguiar destaca que o começo do ano é a época para zerar o estoque e fazer um saldão de tudo que está parado na loja. "É preciso traçar uma estratégia de vendas, quais peças serão vendidas na ação, como será feita a divulgação. E vamos falar sobre tudo isso na live", explica.

As palavras "PROMOÇÃO ou LIQUIDAÇÃO", funcionam como fortes atrativos, mas não significam a mesma coisa. Conheça a diferença e utilize adequadamente em suas ações de vendas.

Realização: Sebrae Aqui Quatá

Endereço: Rua General Marcondes Salgado, nº 331