Prefeitura de Quatá recebe prêmio na categoria "Inclusão Produtiva" com o projeto "SEXTOU"

18/04/2024 13:27
O Município de Quatá participou da 12ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024, e a Prefeitura Municipal recebeu o prêmio na categoria "Inclusão Produtiva". O projeto de Quatá premiado foi o "Sextou", lançado pela Prefeitura, Secretaria de Cultura e instituições parceiras que promovem inclusão social, para que sejam capazes de gerar sua própria renda.

O Prêmio Sebrae foi realizado dia 11 de abril em São Paulo, e contou com a presença do Prefeito de Quatá Marcelo Pecchio, que esteve acompanhado da Primeir-Dama Lylian Pecchio, da Agente de atendimento do SEBRAE Aqui de Quatá Cintia Aparecida Ribeiro Cardozo e da Vereadora Mayla Corrêa.

SOBRE O PRÊMIO PSPE

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradoras regionais) com vistas à melhoria do ambiente de negócios, ao fomento do empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.

Esse prêmio é um reconhecimento Estadual e Nacional dos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional a partir de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas.
Participam da premiação os prefeitos e prefeitas de todos os municípios brasileiros, que tenham implementado iniciativas exitosas, com resultados alcançados.

Seu principal objetivo é além de premiar boas práticas municipais, objetivar, estimular a inovação no Setor Público, contribuir para a ampliação das capacidades municipais, promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias, reforçando o papel do Sebrae de parceiro dos municípios.

FOTOS DO PRODUTORES, ARTESÃOS E COMERCIANTES NO SEXTOU. INCENTIVO DO SEBRAE DA PREFEITURA DE QUATÁ.

Fonte: Secretaria de Cultura