Primeiras damas participam de reunião regional do Fundo Social do Estado

19/04/2011 00:00

Cerca de 40 primeiras damas e presidentes do Fundo Social de diversas localidades da região (Tupã, Cruzália, Ourinhos, Iacri, Arco-Iris, Platina, Paraguaçu Paulista e outros) participaram nesta segunda, dia 18, em Marília, de importante reunião do Fundo Social do Estado proferida por Zeila Georgina, Supervisora Técnica do FUSSESP e Márcia Regina, Técnica Regionalizada do FUSSESP.

Representando a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a sra. Lú Alckmin, Zelia e Márcia se encontraram para discutir e unir ainda mais os municípios em prol do fortalecimento das ações oferecidas ao povo; ainda, as primeiras damas foram indagadas sobre os projetos de geração de renda como a Padaria Artesanal, além de saber sobre o funcionamento da Casa de Brinquedos, ou Brinquedoteca - ambos em pleno funcionamento em Quatá que também esteve presente com a sua primeira dama e presidente do Fundo Municipal, Daniela Pécchio. Outros assuntos de ordem administrativa também foram tratados.

Na reunião, ainda se estabeleceu datas de almoços cujas primeiras damas e presidentes de Fundos participarão no Palácio em São Paulo com Lú Alckmin para discussão e atualização de informações sobre os municípios. Zeila aproveitou para informar que Lú Alckimin estará em Ourinhos para acompanhar os Jogos Regionais do Idoso – JORI.