Encontro marca início de novos projetos do Fundo Social

06/05/2011 00:00

A primeira-dama de Quatá, Daniela Pecchio, participou na última terça-feira, 3, de uma reunião com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. O encontro teve como objetivo, traçar novos projetos para Fundo Social ainda neste ano.

Cerca de 20 primeiras-damas da região de Marília estiveram nesse encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Para Daniela, a reunião foi muito importante para alavancar os trabalhos do Fundo Social de Solidariedade. “Nesse encontro ficou definido, a continuidade de alguns projetos, como a padaria artesanal. E também novos trabalhos que vamos implantar como a escola de moda, que vão ser oficinas de costura e bordado, além da participação do município da 15º edição dos jogos regionais do idoso (JORI), que acontece em Ourinhos, do dia 11 a 15 de maio.”

Cada primeira-dama também teve a oportunidade de um encontro individual com a presidente, onde receberam um livro de autoria da própria Lu Alckmin, e ainda puderam mostrar alguns trabalhos realizados pelas cidades. “Nós entregamos um livro de receitas, confeccionado pelas costureiras do Fundo social, e ainda uma carta de agradecimento com as assinaturas das mulheres que fazem parte do programa Renda Cidadã”, disse Pecchio.