Deputado Walter Ihoshi visita Quatá

28/03/2012 00:00

O Deputado Federal Walter Ihoshi (PSD-SP), esteve em Quatá, no dia 27 de março, para visitar a cidade. Na ocasião o parlamentar conheceu as novas instalações da Secretaria de Promoção Social, onde se encontra a sala de costura do Polo Regional da Escola de Moda, Padaria Artesanal e Casa de Brinquedos, projetos criados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo e que estão em pleno funcionamento.

Na Brinquedoteca, Walter Ioshi foi recepcionado pelo Prefeito Marcelo Péchio, Vice Márcio Bidóia, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Quatá Daniela Pécchio, Presidente da Câmara José Francisco dos Santos (Mutuca), Vereadores, Presidentes de Entidades, Sindicatos, Associação Comercial, Terceira Idade e funcionários.

O Deputado conversou com os presentes e recebeu alguns projetos e pedidos solicitados pela Presidente do Centro Comunitário Silvia Favoreto Roncada, Diretora da APAE Marluce Ceolin e Vereador Julio César Pedro. “Vamos analisar as solicitações com muito carinho, os projetos de cunho social, como a APAE, dependem de emendas do Governo Federal, já para as outras entidades precisaremos da ajuda da Secretaria do Estado e Assistência Social, para tentarmos uma emenda extra, pois não somos deputados estaduais, e em último caso, buscaremos uma solução com recursos em Brasília”, explica Walter Ioshi.

O parlamentar encerrou com agradecimentos pela acolhida e fez um convite aos presentes, para comparecerem no dia 05 de maio, no Treinamento aos pré-candidatos, que será ministrado pelo Coordenador de Campanhas Eleitorais Sérgio Kobayashi. O local será definido nos próximos dias, mas possivelmente acontecerá na cidade de Marília ou Assis. A visita terminou com um descontraído bate papo e um saboroso café da tarde.