Mamães participam de brincadeiras e recebem homenagens

15/05/2012 00:00

      O dia das mães foi comemorado com muito carinho durante a semana pela Secretaria de Promoção Social que reuniu as mamães da Renda Cidadã para participaram de uma dinâmica feita pela primeira dama Daniela Pécchio.  Na ocasião todas receberam uma lembrança e saborearam um delicioso café da tarde.

      A data festiva foi comemorada também pelas mães da terceira idade que aproveitaram o momento para homenagear a Presidente do Fundo Social Daniela Pécchio. Com muita descontração e brincadeiras, as mamães compartilharam desse momento tão especial, e finalizaram com um lanche que foi servido a todas as participantes.

      O CRAS aproveitou a oportunidade e reuniu as mães para assistirem uma apresentação feita pelo Solares Canto Coral, que interpretou três canções que emocionaram os presentes. Em seguida, o grupo da terceira idade empolgou com apresentação da dança dos anos 60, com a música Banho de Lua – Cely Campello, a qual foi apresentada também no JORI. À tarde festiva foi encerrada com lanche, bolo e refrigerante.