Jovens recebem certificado de conclusão de curso

23/11/2012 00:00

26 jovens receberam, no dia 21 de novembro, na Brinquedoteca, certificados de conclusão do curso de Atendimento ao Cliente, oferecido pela Prefeitura Municipal de Quatá e Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAC de Marília. A capacitação (20 horas) foi oferecida aos integrantes do programa Ação Jovem e teve o objetivo de preparar os adolescentes para atuação no Comércio e serviços de atendimento em geral.

As aulas foram ministradas pela psicóloga, consultora de RH e docente do SENAC Aidê Dias. A entrega dos certificados foi feita pelas mãos do prefeito Marcelo Pécchio, da primeira dama Daniela, da executiva de contas do SENAC Cláudia, por Daniela Emilena, assistente social e coordenadora do Ação Jovem e por Luciana Guimarães Casaca, prefeita eleita em Quatá e responsável por ajudar com que o curso fosse oferecido no município, pois, enquanto presidente da Associação Comercial, intermediou no processo.