Centenas de crianças recebem o Bom Velhinho ? população conferiu novas decorações natalinas

13/12/2012 00:00

Ansiedade, euforia e alegria marcaram a tão esperada chegada do Papai Noel que ocorreu na noite de sexta-feira, 07/12. O Bom Velhinho chegou de trenzinho e entrou na sua casa inaugurando a temporada de natal. Centenas de crianças compareceram e foram recebidas no chalé pelo Papai Noel que distribuiu balas e sorrisos.

Além disto, bolinhas de sabão e papéis prateados emolduraram a noite encantada dos baixinhos. A decoração da praça ficou por conta do Departamento de Educação, e as diretoras das escolas e funcionários confeccionaram enfeites e painéis com imagens natalinas que serviram de cenário para que todos pudessem tirar fotos desses momentos inesquecíveis.

Durante o evento, as pessoas puderam conferir e contribuir com a Feira de Artesanato do Departamento de Promoção Social o Solares Canto Coral abrilhantou a festa entoando músicas de natal.

Decoração

Neste ano, alguns prédios públicos como a Prefeitura, Assistência, Centro Educacional, Cras e Escola Gi também receberam decoração natalina diferenciada. Desenhos de Papai Noel, Anjinhos, Boneco de Neve e Presépio foram adesivados nos vidros que compuseram a
decoração, juntamente com as luzes natalinas. O Portal de entrada
da cidade ganhou novas luzes em cores azuis trazendo ainda mais, a magia de natal para
nossa cidade.

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Quatá presenteia a comunidade trazendo o encanto do Natal para nossa cidade.

Papai Noel e Trenzinho

O Papai Noel receberá as crianças em sua casinha nos dias 10 a 14/12 e 17 a 21/12, a partir das 20h; o trenzinho percorrerá a cidade em um delicioso passeio nos dias 10,12,14/12 e 17,19,21/12 também a partir das 20h, saindo da praça da fonte.