Um Natal especial...... 350 Famílias carentes recebem Cestas

21/12/2012 00:00

O Natal de 350 famílias carentes de Quatá será especial e farto neste final de ano. Assim como nos anos anteriores, a Secretaria de Promoção Social distribuiu, no dia 19 de dezembro, as Cestas de Natal, compostas com os alimentos da cesta básica, além de frango, refrigerante, panetone e doces.

Toneladas de alimentos foram arrecadados durante o MotoCross, Arrastão Solidário – realizado em toda a cidade com a participação dos moradores que doaram – e por meio da campanha feita nas escolas, onde as crianças trocaram alimentos por cupons e concorreram a 3 vídeo games. O sorteio foi realizado no Programa Fala Prefeito, dia 15/12, e os ganhadores foram: Paulo Henrique Moreira da Silva, ganhador do Play 1; Analice Pigaiani, Play 1 – ambos da Escola Ozira; e, Ana Caroliny S.Costa, da Escola Luiz Gagliardi, que levou o Play 2.

Para receber a doação das Cestas de Natal, as famílias carentes precisaram fazer o cadastramento, no período de 21/11 a 05/12, na Assistência Social.

Solidariedade....esse sentimento que move o ser humano durante essa época do ano, e que faz aflorar o espírito de natal,  foi o fator crucial para trazer a felicidade a essas 350 famílias carentes, pois graças as doações e a contribuição da Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá,  os moradores mais humildes da cidade terão um natal especial. A presidente do Fundo Social de Quatá Daniela Pécchio agradece a todos que se solidarizaram e doaram alimentos para a Campanha Natal Sem Fome!!