Foliões esbanjam alegria no carnaval da Terceira Idade

08/02/2013 00:00

Confete, serpentina, descontração e muita alegria não faltaram no carnaval da Terceira Idade de Quatá, realizado dia 07/02, no CCI – Centro de Convivência do Idoso. A animação ficou por conta da Banda Municipal, que trouxe para a festa as tradicionais marchinhas, revivendo os tempos áureos dos carnavais de salão.

Fantasiados com máscaras e cheios de disposição, os idosos participaram do concurso para a escolha do folião mais animado que se destacou durante o baile. A vencedora do troféu foi a foliã Dilma de João Ramalho, que compareceu juntamente com o grupo da terceira idade, e a primeira dama Juliana Mathias.

O evento foi realizado pelas Secretarias de Promoção Social e Cultura, e contou com a presença da secretária Daniela Pécchio, secretário Gustavo Pilizari, e o vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque.  O carnaval da terceira idade teve o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.