Conselho Municipal de Assistência Social elege novo presidente

27/03/2013 00:00

Os membros do COMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, se reuniram na manhã do dia 06/03, na Secretaria de Promoção Social, para eleição do novo presidente. Os representantes das entidades, bem como do poder público que estavam presentes elegeram o Secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira, e a suplente Andréia Cristina Serrano de Moraes Fagundes, os quais estarão sob a frente dos trabalhos nos próximos dois anos.

O presidente eleito, que representará o poder público, disse que, como Secretário dos Esportes estará à disposição para ajudar no que for preciso. “Acredito sempre no velho ditado que a união faz a força, e como presidente do COMAS pretendo acompanhar cada vez mais de perto o trabalho social no município, contribuindo para o bem comum”, comenta “Bé”.

Na ocasião, Dona Ivete Favoreto, que foi a presidente por 4 anos do conselho, agradeceu a oportunidade de estar a frente de um trabalho tão significativo e reconheceu a importância de todas as entidades sociais na cidade, que realizam um relevante trabalho na área.

COMAS acompanha todo o trabalho social do município, (entidades e Secretaria de
Promoção Social) fiscalizando ações. Participaram da reunião a Secretária de Promoção
Social Daniela Pécchio, ex-presidente Ivete Favoreto, Assistentes Sociais
Daniela Emilena e Eliana Casaca, presidente do Centro Comunitário Silvia
Favoreto, Secretária Rosana Fonseca, Assessora de Imprensa Andréia Serrano e o
Secretário Roberto Sérgio Nogueira – Bé.