Famílias carentes recebem doação de roupas e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho

20/06/2013 00:00

A Campanha do Agasalho, por mais um ano, possibilitou que muitas pessoas de Quatá fossem ajudadas. A Secretaria de Promoção Social realizou na primeira quinzena do mês de junho a entrega de cobertores e roupas para as famílias carentes cadastradas na Secretaria e CRAS. A prefeita Lu esteve presente em um desses dias e participou da entrega. "É gratificante poder ajudar as pessoas que precisam ser aquecidas no frio, nossa contribuição é de grande valia e muito importante", comenta Lu.

Mais de 200 pessoas foram beneficiadas com a arrecadação de peças de roupas que foram doadas durante a Campanha realizada em 2013, e a previsão é de que até o final deste mês sejam distribuídos mais de 150 cobertores de boa qualidade comprados pela Secretaria de Promoção Social de Quatá, com o apoio da Prefeitura.

Doações

As Secretarias de Educação e Saúde, por meio dos professores e funcionários, fizeram a doação de 15 cobertores, juntamente com a doação de roupas, contribuindo assim com a campanha do agasalho.  O Interact também participou da campanha e contribuiu com as doações, que foram entregues na Secretaria de Promoção Social, e recebidas pela prefeita Lu e a secretária Daniela Pécchio.