17º Encontro de Trabalho do FUSSESP reúne Primeiras Damas e Presidentes de Fundos Municipais da região

26/09/2013 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Quatá Daniela Pécchio participaram do 17º Encontro de Trabalho promovido pela primeira dama do Estado e presidente do FUSSESP Lu Alckmin. O evento foi realizado na dia 25/09, na  Casa Civil em São Paulo, ocasião em que reuniu Primeiras Damas e Presidentes de Fundos Municipais de 19 municípios  da região de Marília.

Durante a apresentação do município de Quatá, a prefeita Lu e Daniela agradeceram o empenho da presidente do FUSSESP em ajudar os cidadãos por meio dos programas oferecidos pelo Fundo, os mesmos desenvolvidos na cidade, e que contribuem para a geração de renda das famílias carentes. Atualmente Quatá possui quatro Padaria Artesanal, Polo de Moda, Praças de Exercícios para Idosos, Horta Educativa, e em breve terá Escola de Beleza.

As cidades representadas no encontro foram: Álvaro de Carvalho, Arco Íris, Alvinlândia, Bastos, Borá, Fernão, Gália, Garça, Herculândia, João Ramalho, Júlio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Quatá, Oscar Bressane, Rinópolis, Tupã, Vera Cruz.