Toneladas de alimentos são arrecadados durante o Arrastão Solidário

03/12/2013 00:00

Para tornar o Natal das famílias carentes de Quatá especial e proporcionar uma ceia farta, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Promoção Social, em parceria com as Secretarias de Saúde e Esportes realizaram dia 30/11, em toda a cidade, o Arrastão  Solidário.     Toneladas de alimentos, os quais irão compor as cestas de Natal, foram doados pelos moradores que colaboraram com a campanha. Os alunos das escolas também foram incentivados a participar do Natal Solidário. Ao doar o alimento, a criança recebe cupons para concorrer a 1 Tablet. O sorteio será realizado dia 14 de dezembro durante o programa Fala Prefeita.

As Cestas de Natal serão entregues dia 19/12 às famílias carentes , previamente cadastrada. A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca e a presidente do Fundo Social de Quatá Daniela Pécchio agradecem a todos que se solidarizaram e doaram alimentos para a Campanha Natal Sem Fome!!