Prefeita Lu assina Convênio da Padaria Artesanal para a APAE

28/02/2014 00:00

A primeira dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Lu Alckmin recebeu na tarde de 27/02, no Palácio dos Bandeirantes, prefeitos, primeiras-damas, presidentes de Fundos Municipais e presidentes de entidades sociais para a assinatura de 126 convênios do Fundo Social do Estado. Durante a assinatura, Lu Alckmin agradeceu a parceria e o empenho na realização dos projetos de qualificação profissional em todo o Estado de São Paulo!

A prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca esteve presente, representando a presidente da APAE Alzira Maria Alves Bigeschi, durante a assinatura do Convênio da Padaria Artesanal para a APAE do Município, pedido realizado ao FUSSESP pelo Fundo Social de Solidariedade de Quatá.

O Kit da Padaria Artesanal é composto de: 01 forno em aço inox a gás, 01 mesa em aço inox, 01 armário para assadeiras em aço inox, 08 assadeiras e 01 liquidificador industrial, sendo assim, a entidade estará apta para utilizar a Padaria, que qualifica profissionais e capacita, gratuitamente, agentes multiplicadores na produção de pães, feitos com vegetais e frutas.  O Projeto foi implantado em Quatá há 07 anos e está em pleno funcionamento na Secretaria de Promoção Social.