A arte de Corte e Costura: Polo de Moda de Quatá forma sexta turma com alunas da região

20/03/2014 00:00

O Polo Regional da Escola de Moda em Quatá formou a sexta turma, com as alunas das cidades de Echaporã e Maracaí. As quatro novas costureiras receberam o certificado de conclusão do curso de Corte, Costura e Modelagem e estão habilitadas para ensinar alunas de seus municípios. O curso foi realizado nos dias 17 a 21/03 com carga horária de 30 horas.

A entrega contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Quatá Daniela Péchio, as monitoras Dulcinea de Carvalho Castro, Maria de Fátima da Cunha Diniz, a Assistente Social Fernanda Maria dos Santos.

O Projeto Polo Regional da Escola de Moda é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com parceria entre outras 28 cidades, a qual Quatá está inserida. A sala de costura onde são ministradas as aulas práticas está instalada no prédio da Secretaria de Promoção Social de Quatá.