Bingo! Mamães participam de tarde comemorativa e são homenageadas

13/05/2014 00:00

Mais de 200 mamães participantes dos Programas Sociais e Cursos da Secretaria de Promoção Social e CRAS foram homenageadas na tarde de 09/05, no Salão da Terceira Idade.

Em meio a uma leitura com palavras emotivas, a Secretária de Promoção Social Daniela Pécchio expressou seu carinho às mães incentivando-as a passarem mais tempo com os filhos e nunca terem vergonha de demonstrar o amor e dizer "eu te amo". As homenagens se estenderam com os dizeres da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que falou sobre o sentimento de ser mãe e a importância dos filhos nas nossas vidas.

Com muito entusiasmo e expectativa, as convidadas especiais do dia participaram de um inédito Bingo que prendeu a atenção de todas e premiou as vencedoras da quina e cartela cheia. Na sequência, a emoção tomou conta quando todas assistiram um vídeo ao som da música "Minha Mãe" - Balão Mágico, o qual trazia momentos de mães com os filhos em diversas situações. Ao final, várias mamães foram contempladas com brindes e participaram de um delicioso lanche de tarde.

O evento foi realizado pela Secretaria de Promoção Social e CRAS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.