Prefeita Lu assina Termo de Doação de Veículo e Equipamentos para o Conselho Tutelar - A entrega será agendada para os próximos dias

03/07/2014 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca participou na manhã de 2 de julho, da Solenidade de Assinatura do Termo de Doação de Veículo e Equipamentos para o Conselho Tutelar do Município de Quatá. "A chegada do veículo facilitará a locomoção dos conselheiros quando solicitados e os novos equipamentos qualificará ainda mais o trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar de nosso município", comenta Lu.

O evento, realizado no Centro Internacional de Convenções Dr Nelson Barbieri, em Araraquara - SP, contou com a presença da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Ideli Salvatti e do deputado federal Arlindo Chinaglia, autor da emenda parlamentar que visa equipar os Conselhos Tutelares de vários municípios.

Quatá foi contemplada com 01 veículo, 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 geladeira e 01 bebedouro para equipar o Conselho Tutelar instituído. A data de entrega desses itens será agendada brevemente.