Quatá inicia aulas do PRONATEC-Programa oferece cursos de vendedor e assistente administrativo

30/07/2014 00:00

Teve início em Quatá, dia 28/07, as aulas referente os cursos  de vendedor e auxiliar administrativo do PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - BRASIL SEM MISÉRIA.

Mais de 30 alunos (cadastrados no Cadastro Único do Governo Federal) estão inscritos e as aulas estão sendo ministradas pelas professoras Liliane Ap. dos Santos Andretta e Gislaine Cazadei de Jesus, na ETEC Dr. Luiz César Couto - Colégio Agrícola, de segunda a sexta, das 13h às 18h. O curso terá duração de 3 meses e ao final os alunos receberão certificado

Estiverem presentes na aula inaugural os alunos, a diretora da ETEC Seiko Tohoma Pretelli, a Psicóloga Giorgia Regiani e a professora Elizabeth Sureto. A secretária de Promoção Social Daniela Pécchio, e a secretária da Educação Alexandra Paula Martins representaram a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que não pôde comparecer devido a compromissos agendados anteriormente em São Paulo.

A Prefeitura Municipal de Quatá informa que está disponibilizando ônibus para transportar os alunos até o Colégio Agrícola.