Curso remunerado de Soldador: aluno receberá auxílio de R$330,00. Matrículas abertas à partir de segunda-feira

15/08/2014 00:00

Matrículas abertas a partir de segunda-feira - 18/08

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio da Secretaria de Relações, Trabalho e Emprego  comunica que estarão abertas, a partir de segunda-feira, as matrículas para o curso de SOLDADOR. As vagas são limitadas e o aluno receberá uma remuneração no valor R$330,00 e lanche.

As aulas terão início em 01/09 e serão ministradas na Secretaria de Educação de Quatá, sendo 4 horas diárias no período da Tarde, das 13h às 17h. A carga horária será de 40 horas de conhecimento básico e 120 horas conhecimento específico.

Matrículas: a partir de 18/08/14 - gratuito

Horário: das 7h às 11h e das 13h às 15h, na Secretaria de Promoção Social.

Requisitos:

* Jovem com idade mínima de 16 anos

* Desempregado

* Pequenos e micros produtores

* Pessoas de condição autônomo

* Trazer RG/CPF e comprovante de residência

Apenas 14 cidades da região foram contempladas com o Curso de Soldador e o Município de Quatá está entre essas cidades graças a um pedido feito pela Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que assinou o convênio firmando parceria com a Secretaria de Relações de Trabalho e Emprego. Apoio: Secretarias de Educação e Promoção Social.