Oração, Louvor e Coral: Idosos participam de Missa na Casa dos Velhos

24/09/2014 00:00

As comemorações da Semana do Idoso, em homenagem a "Melhor Idade", continuam e a Secretaria de Promoção Social, Cultura, Esporte e Prefeitura Municipal de Quatá realizaram a celebração da Santa Missa, que ocorreu na tarde de 23/09, Casa dos Velhos.

Em um momento todo especial de fé e confraternização, o grupo da Terceira Idade se uniu na capela com os idosos que residem no lar, e compartilharam das orações, louvor, sacristia e benção durante a Missa rezada pelo Padre José.

Com os olhos cheios de emoção e encantados, após a celebração, todos assistiram no pátio a apresentação do Coral Canto Solares, regido pela professora Fernanda Marques. Em suas breves palavras, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca destacou a importância de cuidar dos idosos. O encontro contou com a participação da secretária de Promoção Social Daniela Pécchio, do secretário de Cultura Gustavo Pilizzari, da presidente da Terceira Idade Ivete Favoreto e funcionárias da Assistência, que ao término, serviram um delicioso lanche para os homenageados.