Alunos colocam em prática conhecimentos adquiridos no curso de soldador

12/11/2014 00:00

O curso de soldador está na sua reta final! Os alunos terminaram as aulas teóricas e estão colocando em prática os conhecimentos adquiridos com o instrutor Eberson Vilela de Rezende. As aulas práticas do curso de soldador estão sendo realizadas no Barracão da FEPASA,  de segunda à sexta, com duração de 4 horas diárias, no período da tarde. A carga horária será de 40 horas de conhecimento básico e 120 horas conhecimento específico.

O curso é oferecido pela Secretaria de Relações, Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Quatá e tem o apoio das Secretarias de Promoção Social, Educação e Infraestrutura, Urbanização e Serviços. Os 30 alunos matriculados receberão do Governo Estadual uma remuneração no valor R$330,00 e lanche.