Promoção do Ser humano... Alunos recebem certificado de conclusão de cursos de geração de renda

15/12/2014 00:00

Promoção do Ser Humano! A Secretaria de Promoção Social e CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal, realizaram dia 11/12, no Salão da Terceira Idade a entrega de certificados para os alunos que se formaram nos projetos de qualificação e geração de renda decorrentes de 2014.

As aulas foram ministradas na Secretaria de Promoção Social e CRAS, no total 09 cursos: Piano, Biscuit, Bordado em Pedraria, Bordado em Geral, Crochê, Bordado em Ponto Cruz e Vagonite, Manicure e Pedicure, Corte e Costura, e Culinária - Padaria Artesanal. Os monitores responsáveis são: Valdery Gomes - "Val", Marilene Silva dos Santos, Leonor Marson Fonseca, Maria Delvette B. Favoretto - "Dª Ivete", Alzira dos Santos Lima - "Vivi", e Maria Margarida C. Pino.

A Secretária de Promoção Social Daniela Pellini Pecchio apresentou o evento, auxiliada pelas Assistentes Sociais Fernanda Maria dos Santos e Marisa Amaral Dib Na abertura, o professor de Piano "Val", trouxe três alunos que mostraram um pouco do que aprenderam nas aulas e homenagearam os presentes com cânticos que envolveu a todos. Na sequência, os professores entregaram simbolicamente os certificados para um aluno de cada curso. Ao final, os demais receberam das mãos da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca o diploma de conclusão e posaram para a foto oficial.

A solenidade contou com ainda a presença das funcionárias da Assistência e CRAS, alunos, familiares, monitores e convidados.