Criação de comissão especial destinada a acompanhar e gerir a eleição dos Membros do Conselho Tutelar

20/03/2015 00:00

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quatá

Resolução nº.01/2015

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quatá, usando das prerrogativas que lhes são garantidas conforme a lei 1.153/92 e atendendo o disposto na Resolução CONANDA nº.170/14, vem por meio dessa resolução delimitar pela criação da Comissão Especial, destinada a acompanhar e gerir a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Quatá para início previsto em janeiro de 2016, sendo essa composta pelos seguintes membros: Fátima Aparecida Croscatto Lopes Pereira, Rosana de Fátima Fonseca Campos, Cristiano Scali, Maria Luiza Finotti Padovan, Alzira Maria Alves Bigeschi e Francielle Mathias Cardoso Gomes.

Nada mais para o presente.

Quatá, 19 de março de 2015.

Alzira Maria Alves Bigeschi

Presidente do CMDCA de Quatá