Campanha do Agasalho 2015: mais de 150 famílias de Quatá são beneficiadas com roupas e cobertores

25/06/2015 00:00

Para amenizar os dias frios dos quataenses, por mais um ano, a Campanha do Agasalho realizada pela a Secretaria de Promoção Social e apoio da Prefeitura Municipal, possibilitou que muitas pessoas de Quatá fossem ajudadas.

A entrega de agasalhos e cobertores para as famílias carentes cadastradas na Secretaria ocorreu nos dia  19 de junho. Mais de 150 famílias foram beneficiadas com a arrecadação de dezenas de peças de roupas doadas pela comunidade, escolas, PSFs, associações de bairro, bancos e clubes de serviços durante a Campanha do Agasalho de 2015.

A Secretaria de Promoção Social agradece a colaboração de todos os parceiros que se sensibilizaram com a campanha e fizeram a doação, proporcionando as famílias quataenses um inverno mais quente.