Festa Junina do CRAS reúne grupos de trabalho

01/07/2015 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca participou da Festa Junina realizada pelo CRAS e a Secretaria de Promoção Social, na tarde de 30 de junho, o CCI - Centro de Convivência do Idoso se transformou no "arraiá junino". A festa proporcionou para os integrantes do Renda Cidadã, alunos e grupos do CRAS, e comunidade do Bairro Nova Quatá momentos de alegria e descontração.

Embalados pela música típica de festa junina, os convidados dançaram uma animada quadrilha, com a participação da prefeita Luciana e da psicóloga Tatiane de Oliveira Franciscate. A festança contou também com a presença  da Secretária de Promoção Social Daniela Pecchio, da Assistente Social Fernanda Maria dos Santos e funcionárias do CRAS e Assistência.

Após muita dança, todos saborearam deliciosas guloseimas, chá e refrigerante, tudo preparado com muito carinho pelo CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal.