Técnica Regional do FUSSESP visita Fundo Social de Quatá

20/07/2015 00:00

Por solicitação do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP) e representando a primeira dama do Estado Lu Alckmin, a Técnica Regional de Bauru e Marília Zeila Georgina Nogueira, visitou na tarde de 16 julho, a Secretaria de Promoção Social de Quatá.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social Daniela Pecchio, recepcionou e acompanhou Zeila durante a visita de rotina, que teve por objetivo obter informações sobre o andamento dos projetos realizados pelo FUSSESP no Município.

Ao final do encontro, foram passadas também orientações sobre a Reunião Regional ao FUSSESP que será realizada em agosto na cidade de Bastos, com a participação da primeira dama Lu Alckmin, primeiras damas dos municípios e presidentes dos Fundos Sociais, momento em que serão apresentados os Projetos desenvolvidos em cada cidade.