Famílias de baixa renda têm desconto garantido na conta de luz

04/08/2015 00:00

Toda família com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa inscrita no Cadastro Único ou que tenha algum integrante que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem direito a desconto na conta de luz, por meio do programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

A Prefeitura Municipal de Quatá, juntamente com a Secretaria de Promoção Social e Empresa Energisa – Distribuidora de Energia no Município, informam que foram identificadas no município a existência de diversas famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais e que tem o DIREITO ao desconto.

A renda salarial deve ser de até meio salário mínimo por pessoa, o que equivale atualmente ao valor de R$394,00.

Outras informações os interessados devem comparecer no CRAS ou Secretaria de Promoção Social.