Secretaria de Promoção Social conclui mais um curso de capacitação

19/08/2015 00:00

27 alunas receberam o certificado de conclusão do Curso de Design de Sobrancelhas realizado pela Secretaria de Promoção Social e ministrado pela esteticista Rose Ribeiro. A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca prestigiou a entrega, que foi organizada pela secretária de Promoção Social Daniela Pecchio, na noite de 18/08, na Brinquedoteca.

“Ficamos muito felizes em poder oferecer através da Secretaria de Promoção Social capacitações com objetivo de gerar renda para as pessoas, e esta, de forma especial, aumenta a autoestima, principalmente das mulheres”, lembra Daniela.

A entrega de certificados contou também com a presença do secretário de Esporte Roberto Sérgio Nogueira, do vereador Elton Masi e do vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque. Ao final, todos saborearam deliciosos salgados servidos pela Secretaria de Promoção Social.

O Curso de Design de Sobrancelha teve carga horária de 18 horas, com a participação de duas turmas, que tiveram aulas no CCI - Centro de Convivência do Idoso (ao lado do CRAS) e no Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno (Asa Branca). O curso contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá e do CRAS.