Dança e Natureza: Quatá comemora Semana Internacional dos Idosos

07/10/2015 00:00

Para comemorar a Semana Internacional do Idoso, a Secretaria de Promoção Social, a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Esportes promoveram no dia 30 de setembro um gostoso café da tarde com os senhores e senhoras do Lar dos Idosos.  Na ocasião, os idosos assistiram diferente apresentação de Dança Afro e Black Charme com grupo de dançarinas da cidade de Tupã que, com muito gingado - ao melhor estilo brasileiro-africano - despertaram extrema alegria ao público.

No dia primeiro de outubro, 45 pessoas do Grupo da Terceira Idade visitaram a Fazenda Palma, no Distrito de Varpa, onde passaram momentos agradáveis de contato com a natureza, passearam, tiraram muitas fotos e compartilharam um gostoso lanche no local.

O passeio contou com a presença da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, da secretária de Promoção Social Daniela Pecchio, do secretário de Cultura Gustavo Pilizari e dos professores Ronaldo Sena e Juliano Rigonato, que promoveram algumas atividades com os idosos.

Realização Secretaria de Promoção Social em parceria com a Secretaria de Cultura e Secretaria de Esporte. Apoio: Prefeitura Municipal e Grupo Entre Amigos da Terceira Idade.