Toneladas de alimentos são arrecadados no Arrastão Solidário

30/11/2015 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá arrecadou toneladas de alimentos durante o arrastão solidário realizado dia 28 de novembro, em toda a cidade, com a participação dos moradores. A campanha contou com a colaboração da SABESP e das Secretarias de Promoção Social, Saúde, Esporte e Educação.

“A generosidade da população quataense, somada ao esforço de todos nós que amamos e trabalhamos pela nossa população, está resultando no sucesso da Campanha do Natal Solidário. Nosso objetivo está sendo alcançado, pois mais uma vez, fomos atendidos e tivemos uma colaboração expressiva. Com certeza, esses alimentos que irão compor as cestas de Natal, trarão mais felicidade para as famílias carentes do nosso Município”, diz a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que não somente acompanhou, mas ajudou no arrastão. Deus abençoe a cada um de vocês de colaboraram”, finaliza Lu!

Mais doações...

A prefeita Luciana recebeu na tarde de 30/11, as doações dos alimentos arrecadados no “Passeio Ciclístico Solidário: Movendo a Corrente do Bem”, promovido pelo professor Claudney Alvarenga, com apoio do Santander e de comerciantes. No total, mais de 200 kg de alimentos foram arrecadados e doados para a Secretaria de Promoção Social. Os alimentos irão compor as cestas de Natal.

“É com muita satisfação que agradeço as empresas que sempre confiaram em nosso trabalho, e colaboraram com o Passeio Ciclístico Solidário 2015. Obrigado também nossa equipe organizadora, pois muitas famílias serão beneficiadas com o que arrecadamos. Deus os abençoe grandemente pelo ato solidário, vocês fazem parte do elo dessa corrente do bem que cresce e se fortalece a cada ano”, agradece Ney Alvarenga.

Cadastro

Para receber a doação das Cestas de Natal, as famílias carentes precisam fazer o cadastramento, até o dia 04 de dezembro, na Assistência Social.